Social Icons

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Em Sapezal, esfaqueado foge de hospital levando uma ambulância


Na noite da última sexta-feira(07), a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Hospital Municipal de Sapezal. No local, os PMs foram informados que um homem identificado pelas iniciais V. S. R., 31 anos, havia dado entrada com uma perfuração de faca na região torácica. 

Interrogado, V. S. R. contou aos policiais que estava no cinzeiro, quando houve uma briga e um indivíduo que estava em um veículo gol havia lhe desferido a facada.

Logo após os Policiais saírem do Hospital Municipal, foram novamente acionados, sendo relatado que o homem esfaqueado havia furtado uma ambulância do local e fugido. 

Os mesmos policiais em rondas pelo bairro Popular, localizaram V. S. R. e a ambulância, sendo o veículo restituído ao Hospital e o suspeito encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Sapezal.

Após ser liberado da Delegacia, V. S. R. deslocou-se ao Hospital Municipal e agrediu fisicamente o médico e uma enfermeira que estavam de plantão. A Polícia Militar deslocou-se novamente ao à unidade hospitalar, porém o suspeito não foi mais localizado. Seguem as buscas. Com informações do Sapezal Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Blogger Templates